MÃE


És um dos meus maiores orgulhos mãe linda *-*
adoro quando sorris, quando estás feliz, quando me dás beijos, quando me fazes miminhos
sei que quando me resmungas é sempre para o meu bem, podemos ser como o cão e o gato, mas gostamos muito uma da outra e ambas sabemos disso.
Foste tu que me deste a vida, e que me fizeste aquilo que sou hoje. Se sou o que sou é graças a ti Mãe.
És uma grande Mulher, MULHER com letras maiúsculas, és lutadora, carinhosa, trabalhadora,... e muitas outras qualidades que tu sabes que as tens só que não acreditas nelas, mas eu faço para que acredites.
Sabes que eu preciso de ti a tempo inteiro embora às vezes nao pareça, mas eu ando sempre contigo ou em pensamentos ou no coração.
sabes que és muito importante na minha vida, nao por seres a minha mae, mas por seres um dos meus melhores vicios e grande parte do meu coração.
EU PRECISO MUITO DE TI MÃE
EU ADORO-TE E AMO-TE COM TODAS AS LETRAS POSSÍVEIS !
(lembra-te que todos juntos, em familia, fazemos a diferença, diferença essa a nossa felicidade ) ♥
por: Patrícia Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário