Sempre tive e tenho um grande sonho, como toda a gente, e tentarei realiza-lo da forma mais singela possível. Sempre fui muito determinada, e bastante teimosa, muito ambiciosa. Aprendi a nunca desistir naquilo em que acredito e no que vale sempre a pena. Jamais me esquecerei do dia em que atuei pela primeira vez para um grande publico. Saí senti-me vitoriosa e emocionada, pelo número real de palmas e elogios dados e comentários feitos por todo o lado. Apartir daqui comecei a acreditar em mim mesma, e daquilo que sou capaz. No entanto, nem sempre sairei vitoriosa, mas dentro de mim já existe uma grande vitoria, a minha coragem para enfrentar milhares de pessoas. De certa forma, valerá a pena por mais curto que seja o percurso. Posso sair desiludida mas prometo nunca parar de fazer aquilo que mais gosto: CANTAR ! por: Patrícia Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário